Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Carclasse com novas instalações Jaguar e Land Rover em Lisboa

A Carclasse inaugurou a semana passada as suas novas instalações das marcas Jaguar e Land Rover em Lisboa, localizadas na Avenida Marechal Gomes da Costa. O novo espaço de 4700 m2 conta com um showroom com espaço para 14 modelos de viaturas actuais das marcas representadas, bem como 1800 m2 dedicados para a oficina de mecânica. A equipa Jaguar Land Rover presente no espaço é composta por 31 colaboradores, dos quais 18 correspondem à equipa de após-venda.

Através deste espaço, a Carclasse consegue assim reforçar a sua presença no mercado automóvel na zona da grande Lisboa, oferecendo todos os recursos para que os seus clientes tenham uma experiência de compra e de atendimento Premium. Por estar preparado para o futuro, o novo showroom conta já com a presença dos novos modelos de viaturas de mobilidade eléctrica de ambas as marcas, como os novos Range Rover PHEV e o Jaguar i-Pace, sem esquecer o novo Land Rover Evoque, o último lançamento da marca.

Esta inauguração constitui de facto uma nova era para a Carclasse, no âmbito da representação das marcas Jaguar e Land Rover, porquanto procuramos investir no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente das referidas marcas com instalações construídas de raiz segundo os standards Premium definidas pela Jaguar e Land Rover. A concretização deste projecto, foi dar resposta às necessidades cada vez mais exigentes dos nossos actuais e futuros clientes e aos grandes desafios que o sector automóvel constantemente nos lança” explica Joaquim Monteiro, Director Geral da Carclasse para as marcas Jaguar e Land Rover.