A Hyundai continua a reforçar a sua presença nas corridas em todo o país e será um dos patrocinadores da Corrida de Belém e da Corrida de Santo António, tendo a primeira realizado ontem, no dia 29 de Maio, e a seguinte no próximo dia 4 de Junho, em Lisboa.
O protocolo realizado entre a Hyundai e a HMS Sports Consulting abrange também, entre outras corridas, a Corrida de 20km de Cascais, a Corrida do Aeroporto, a Corre Jamor e a Corrida São Silvestre de Lisboa. Recorde-se que, desde o início do ano, a Hyundai Portugal já patrocinou 8 provas de Running por todo o país, com especial presença no Grande Porto, onde é parceira da RunPorto, e irá ainda apoiar mais 14 provas este ano.
A Corrida de Belém compreendeu duas provas: uma corrida com a distância de 10 km e uma caminhada com a distância aproximada de 4,3 km, com ambas as provas a iniciarem-se na pista do Estádio do Restelo. Já a Corrida de Santo António, que se associa às Festas de Lisboa e ao seu Santo de referência, será composta por uma prova de 10 km e terá início às 21h, na Praça D. Pedro IV (Rossio), onde os atletas irão percorrer as principais artérias ribeirinhas da cidade.
As inscrições para esta corrida esgotaram rapidamente e, portanto, o evento conta receber um total de 3.000 atletas. Durante as duas corridas, para além das viaturas carro-relógio, estarão também presentes várias viaturas Hyundai que irão monitorizar as provas, acompanhando os atletas desde a partida até à meta.
A Hyundai Portugal continuará a proporcionar experiências únicas da marca nas provas patrocinadas, entre elas a oferta de um “Fim-de-semana ao Volante de um Hyundai”. A marca activou também passatempos online no Facebook da Hyundai Portugal, onde ofereceu vários dorsais. Para conhecer as próximas provas patrocinadas pela Hyundai, esteja atento à área Patrocínios no site Hyundai.pt e à página da marca em facebook.com/HyundaiPortugal.
A estratégia de associação da Hyundai a atividades desportivas estende-se também ao futebol, com o patrocínio ao Estoril Praia, Académica e Vitória Sport Clube, bem como ao apoio ao Euro 2016, ao abrigo do acordo de patrocínio mundial existente com a FIFA até 2022.