Já arrancou a 4ª edição do Prémio de Fotografia “SNAP IT by SKODA”, sendo o tema da edição deste ano o de desafiar os amantes de fotografia a explorarem a sua ligação com o ambiente que os rodeia e a focarem a sua lente naquilo que realmente os impacta. A iniciativa pretende mobilizar o público em geral e os amantes da fotografia a fazerem uma pausa na sua vida agitada da cidade e a focarem a objectiva no que é mais importante. A reconectarem-se. Reconectarem-se com a natureza, com a família, com os amigos e com todos os momentos e lugares especiais das suas vidas.
Até dia 26 de maio, os participantes podem fazer upload da sua melhor fotografia na plataforma do passatempo, em www.snapit.pt. As fotografias serão posteriormente avaliadas por um júri, que irá eleger as 3 melhores. O painel de jurados é constituído por André Boto, Fotógrafo Profissional, Rogério Jardim, Director da Revista O Mundo da Fotografia, e António Caiado, Director de Marketing da Skoda. A divulgação dos vencedores acontecerá a 7 de Junho, no Skoda Lounge, em Lisboa, na Cerimónia de Entrega de Prémios e para a qual serão convidados os 15 Finalistas.
O 1º prémio, para o vencedor do “SNAP IT by SKODA” de 2017, será um cheque FNAC no valor de 1.000€. Os segundos e terceiros lugares receberão igualmente cheques FNAC no valor de 200€ e 100€, respectivamente. As fotografias dos 15 finalistas ficarão em exposição no Skoda Lounge durante 1 mês.
“Lançámos o Prémio “SNAP IT by SKODA” há 4 anos e a verdade é que este tem vindo a ganhar uma notoriedade significativa. De ano para ano recebemos mais candidaturas e isso é algo que nos deixa muito satisfeitos”, explica António Caiado, Director de Marketing da Skoda em Portugal.
“O tema deste ano – “Reconecta-te” – foi escolhido tendo por base o conceito e a filosofia do novo modelo da ŠKODA, o Kodiaq. Este novo modelo da Marca pretende oferecer aos seus condutores a possibilidade de se reconectarem não só com a natureza e com o ambiente, mas também com os outros, graças aos mais avançados sistemas de conectividade permitindo que o carro seja mais um dispositivo móvel nesta era da Internet das Coisas do que um mero meio de transporte”, conclui.
Por isso, depois do sucesso das primeiras edições, dedicadas ao tema “Detalhes Inteligentes”, “O que te chama a atenção?” e “Reinventa o teu espaço.” a Marca decidiu agora desafiar os participantes da edição deste ano a “reconectarem-se com a natureza, com a família, com os amigos e com todos os momentos e lugares que os impactam”.