Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

KTM e Kymco marcam presença em Lisboa com a Lismotor

Motor Mais

A KTM e a Kymco passaram, desde ontem à noite, a contar com a presença de um concessionário oficial em Lisboa, com a inauguração da Lismotor, na Avenida do Brasil nº7. Carlos Lebre, um dos sócios do espaço, foi o grande anfitrião da noite de inauguração, que contou com uma casa cheia e várias surpresas, como a presença do Campeão Nacional de Enduro de 2014, Gonçalo Reis com a sua KTM EXC-F 350, bem como a revelação de duas das grandes novidades da KTM do Salão de Colónia, as KTM RC 125 e 390.

Em entrevista à Motor Mais, Carlos Lebre revelou que a Lismotor é o terceiro espaço de um grupo constituído por outros dois espaços, a Caismotor em Cascais, e Lombas e Curvas, também em Lisboa, sendo portanto o objectivo da Lismotor o de criar um espaço diferente, não só para os adeptos das duas rodas como para quem tenha curiosidade em aventurar-se neste universo. Com 350m2 de espaço, com oficina, espaço para venda de motos novas e usadas, bem como de peças e acessórios, a Lismotor tem à sua disponibilidade a gama completa de modelos da Kymco para “test-drive” a todos os interessados, sendo ainda possível agendar aulas a quem tenha carta B e esteja a planear adquirir um modelo de 125cc.

Dentro das marcas representadas, a KTM que dispensa apresentação, a Kymco é a grande aposta da Lismotor, uma vez que é uma marca que nunca teve representação na capital, estando prevista a realização de eventos que pretendem demonstrar o potencial e fiabilidade destes modelos em condições pouco habituais para este tipo de veículos. Serão ainda promovidos passeios todo-o-terreno durante os fins-de-semana, bem como o acompanhamento de clientes em diversas provas desportivas.

[fancygallery id=”11″ album=”145″]