0 comentários

Porsche Cayman com edição especial Black Edition

por em 2 Outubro, 2015
 

À semelhança do que já acontece com o Boxster e 911 Carrera, também o Cayman passa a dispor da série especial Black Edition, que reúne mais equipamento por um preço mais apelativo. Como é apanágio na série Black Edition, o novo Cayman Black Edition está disponível apenas na cor preta, tanto no exterior como no interior, enfatizando assim a elegância desportiva deste modelo.

Como equipamento de série, este Cayman inclui o Porsche Communication Management (PCM) com modulo de navegação, retrovisores com anti-encadeamento automático, sensor de chuva, Cruise Control, ParkAssist à frente e atrás, o volante Sport Design, sistema de climatização bi-zona e de bancos aquecidos, bem como o Sistema de som Pacote Plus.

Em opcional existem as jantes Carrera Classic de 20”, os faróis bi-xénon com PDLS (Porsche Dynamic Light System) e as molduras das janelas laterais em alumínio. Este modelo, disponível apenas com a motorização de seis cilindros opostos de 2,7 litros com 275 CV, está disponível a partir de hoje, dia 2 de Outubro, com um preço que começa nos 66.483 euros.