Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mazda é o novo “Carro Oficial” do festival RFM SOMNII

A Mazda volta a marcar presença em mais uma edição do festival “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!”, que decorrerá nos próximos dias 7, 8 e 9 de Julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Ao voltar a ostentar o estatuto de “Carro Oficial” do evento, no qual serão adjudicadas diversas viaturas de apoio à organização e transporte de convidados, serão expostos diversos modelos, de onde se destacam o crossover CX-3, o MX-5 RF e o novíssimo SUV CX-5.

Através desta parceria, a Mazda volta a manter um fio condutor aos eventos musicais em Portugal, estando previsto um conjunto de acções de promoção que complementam o passatempo “ULTRA VIP“, que decorreu entre 15 de Maio e 11 de Junho, nomeadamente com recursos às redes sociais e ao hashtag #rfmsomniieuvoudemazda, o qual permitiu ao seu vencedor (Luis Miguel Correia) conquistar o prémio final, composto pelo uso de um Mazda CX-3, estadia de 3 noites num hotel de 5 estrelas da região e entradas VIP (incluindo parque para o carro), qualquer deles válido para os três dias do RFM SOMNII.

Nos dias do evento para além das viaturas expostas, os visitantes poderão usufruir de experiências de condução e outras acções, a cargo da Caldeira & Caldeira, Concessionário Mazda da região. Mais informações desta edição 2017 do “RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre!” podem ser consultadas na página oficial do evento em rfm.sapo.pt/somnii/default.aspx e na sua página de Facebook, em www.facebook.com/OMaiorSunsetdeSempre.