Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Peugeot lança aplicação para smartphone

Peugeot

A Peugeot lançou uma app para Smartphones que permite poupar tempo e dinheiro ao verificar os serviços de manutenção e outras informações referentes ao seu Peugeot, de forma simples e intuitiva. Designada por Link MyPeugeot, os clientes da Peugeot passam a ter acesso aos seguintes serviços:

Manutenção (Alerta para os intervalos de manutenção com indicação da próxima intervenção periódica)
Localizar a minha viatura (Permite registar a posição do veículo e orientá-lo através do smartphone)
Continuar a navegação ( Depois de o condutor ter estacionado a viatura, esta aplicação permite continuar a orientação até ao destino através do smartphone)
Autonomia (Acesso à informação acerca do nível de combustível e da autonomia da viatura)
Estatísticas (Acesso à informação dos percursos realizados pelo cliente nomeadamente custos, duração, consumos, quilómetros percorridos e tempo).

O primeiro modelo a receber esta nova funcionalidade foi a Peugeot 308 SW em Maio 2014, tendo-se seguido os Peugeot 308, 208, 2008, 508 e 508 SW a partir de Julho deste ano. Os restantes modelos da gama actual receberão esta funcionalidade durante o próximo ano.

Recorrendo a uma ligação Bluetooth com o sistema de infoentretenimento touchscreen dos modelos suportados, ou através de cabo USB (iPhone), esta App é compatível com qualquer dispositivo iOS com sistema operativo 6.0 ou superior, e Android com versão 2.3 ou posterior, e está disponível de forma gratuita nas respectivas lojas de aplicações.
[fancygallery id=”10″ album=”193″]