Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda CR-V renovado irá estrear novo 1.6 i-DTEC de 160cv

Honda

Após revelação durante o Salão Automóvel de Paris, a Honda revelou que o renovado CR-V irá chegar aos mercados europeus já durante a primavera do próximo ano.

Utilizando um estilo mais agressivo, graças a certas alterações eséticas, é no interior e debaixo do capot onde se encontram as novidades mais importantes, como o novo sistema de infoentretenimento composto por um sistema com ecrã táctil de 7 polegadas, com suporte para ligações Bluetooth, MirrorLink, câmara traseira e nove aplicações pré-instaladas.

Debaixo do capot o CR-V continua a contar com a presença dos actuais 1.6 i-DTEC de 120cv a diesel e 2.0 i-VTEC de 155cv a gasolina, mas passará a dispor de uma nova motorização diesel topo de gama, o 1.6 i-DTEC de 160cv e 350Nm de binário, que irá substituir o actual 2.2 i-DTEC.

Esta motorização nova poderá ser acompanhada da eficiente caixa manual de seis velocidades ou pela nova caixa automática de dupla embraiagem de 9 velocidades, que oferece um aumento de eficiência na casa dos 20% face à anterior caixa automática de cinco velocidades.

Honda