Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda revela mais detalhes sobre novo Civic Type R

Honda

Prestes a ser revelado durante o início de Março, no Salão Automóvel de Genebra, a Honda voltou a revelar mais alguns detalhes sobre a grande novidade, o novo Civic Type R. Através de três fotografias, ficamos a conhecer com bastante detalhe o trabalho realizado na aerodinâmica do Honda mais potente de sempre (produzido em série).

À frente destaca-se os novos pára-choques com ângulos ainda mais marcantes, enormes entradas de ar, um enorme spoiler dianteiro inferior e entradas de ar laterais nas cavas das rodas para extracção do ar no painel lateral. Segundo indicações da marca, a secção inferior do Type R contará com painéis que irão canalizar o ar para o difusor traseiro, estando esta secção igualmente equipada com um enorme spoiler colocado na tampa da bagageira.

Honda

A nível de especificações, o novo Civic Type R contará com um sistema de travagem com discos de 350mm e pinças de travagem de alto desempenho da Brembo com quatro pistons, jantes de liga leve de 19 polegadas de desenho exclusivo para o Type R, e a garantia de uma velocidade máxima de 270 km/h, graças ao elevado desempenho que será extraído do poderoso 2.0 turbo de quatro cilindros.

Honda