Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo Volkswagen Jetta já disponível em Portugal

Volkswagen

A Volkswagen acaba de lançar em Portugal a nova geração do Volkswagen Jetta, estando equipado com uma nova estética, novos equipamentos e novas motorizações. No plano estético as novidades são típicas de modelos da Volkswagen, com a introdução de novas secções dianteira e traseira com aerodinâmica melhorada, novos conjuntos ópticos com recurso à tecnologia LED para o sistema de iluminação diurna e sistema Bí-Xenon com iluminação em curva.

No interior destaca-se a manutenção do enorme espaço a bordo para todos os ocupantes, e a introdução de nova instrumentação com visual mais desportivo e ecrã a cores multifunções no centro do painel, consola central redesenhada, novos bancos e novos acabamentos, tanto para os bancos como para o revestimento das portas.

Disponível em três níveis de equipamento (Trendline, Confortline e Highline), o novo Jetta vem equipado com duas motorizações baseadas no quatro cilindros 2.0 TDI, sendo a versão de 110cv proposta por €26.854, e o 2.0 TDI Clean Diesel de 150cv por €32.542. O bloco de 110cv vem equipado com uma caixa manual de cinco velocidades, podendo receber em opção uma DSG de 7 velocidades, ao contrário do modelo de 150cv, que dispõe de uma caixa de 6 velocidades manual, e tem como opção a DSG de 6 velocidades.

Der neue Volkswagen Jetta USA-Version

Der neue Volkswagen Jetta USA-Version