Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda Civic Type R chega no verão, por 39.400 euros

A Honda anunciou os preços do novo Civic Type R, que deverá chegar ao mercado nacional já durante o próximo Verão. Disponível a partir dos 39.400 euros, este modelo terá apenas como opção cinco cores distintas (Branco Championship, Preto Crystal, Metal Polido, Azul Brilhante Sporty e Vermelho Milano) e o Pack GT.

Este Pack, disponível por 2500 euros, acrescenta aplicações vermelhas de assinatura “Type R” nos difusores dianteiro e traseiro, bem como sensores dianteiros e traseiros de ajuda ao estacionamento, faróis com comando automático em função da luminosidade, limpa-vidros com função de detecção de chuva e espelhos retrovisores exteriores com rebatimento eléctrico.

No interior destaca-se a inclusão do sistema de navegação Garmin (com cinco anos de actualizações gratuitas para os mapas) integrado no sistema de infoentretenimento de série do Civic, um sistema áudio premium (com 320 watts de potência), ar condicionado automático de controlo da climatização com duas zonas e iluminação ambiente em tonalidade vermelha.

O Pack GT acrescenta ainda novos equipamentos tecnológicos como o Avisador de Colisão à Frente, Avisador de Saída de Faixa, Sistema de Reconhecimento de Sinalização de Trânsito, Sistema de Suporte dos Máximos, Informação de Ângulo Morto e Monitor de Trânsito Lateral.