Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen Tiguan recebe novas motorizações

O pequeno SUV da Volkswagen, recebeu um conjunto de motorizações melhoradas, permitindo não só cumprir as exigentes normas de emissões Euro6, como oferecer um desempenho superior e melhores consumos.

Previstos para chegarem a Portugal já em Julho, as novas motorizações contam com a presença do novo 2.0TDI de 150cv, mais 10cv que a versão de entrada anteriormente disponível, garantindo uma média de consumo de 5,0 l/100km e apenas 130 g/km de CO2. A versão mais potente do mesmo bloco, anteriormente com 170cv, passa agora a dispor de 177cv, anunciando esta consumos de 5,7 l/100km e 150 g/km de CO2.

Juntamente com as motorizações, o Tiguan recebe um novo sistema de infoentretenimento modular. Assim sendo, os anteriores rádios de origem foram substituidos pelo Composition Colour e Composition Media (que dispõe de oito altifalantes, conectividade para diversos dispositivos externos e ecrã táctil a cores). Se precisar de um sistema de navegação, passa a estar disponível o sistema Discovery Media.