Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Dunlop equipa novo Jaguar XE

Jaguar

A Dunlop acaba de anunciar que a Jaguar seleccionou para a nova berlina XE os pneus Dunlop BluResponse e Dunlop Sport Maxx RT. Esta atraente berlina de 4 portas conta com uma gama de diferentes pneus e rodas em função do acabamento seleccionado, tendo a Dunlop sido escolhida para o fornecimento de um total de cinco medidas dos seus modelos de pneus a este modelo.

Como parte da relação continuada entre estas duas marcas icónicas, a Dunlop irá equipar o novo Jaguar XE com os seus pneus BluResponse J no tamanho 205/55R17 95Y XL e Dunlop Sport Maxx RT J nos tamanhos 225/50R17 98 Y XL, 225/45R18 95 Y XL, 225/40R19 93 Y XL e 255/35R19 96 Y XL. Todos estes pneus possuem a marca jota, o que indica que foram especialmente desenvolvidos pela Dunlop para a Jaguar.

O pneu Dunlop BluResponse é reconhecido pelos seus polímeros, derivados da competição, que disponibilizam uma excelente aderência em piso húmido. Por outro lado, o pneu Dunlop Sport Maxx RT foi concebido para fornecer o desempenho de aderência e travagem próprio dos desportos motorizados de competição, e esse dinamismo reflecte-se na experiência de condução que proporciona. Estas características são as ideais para auxiliar a melhorar o desempenho na estrada do Jaguar XE.

Dunlop