Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Formação Mazda CX-5Proto do Açores TT Team prepara-se para a Hungarian Baja

Depois de uma longa viagem com cerca de 3000 quilómetros por estradas de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria e finalmente Hungria, a formação da Mazda CX-5Proto do Açores TT Team chegou já ao Nyirád Motorsport Centrum e prepara-se ativamente para o arranque desportivo da Hungarian Baja que começa amanhã com a disputa do prólogo desta que é a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

A Mazda CX-5Proto nº 22 que será pilotada por Bruno Oliveira tendo Valter Cardoso como navegador e cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel, cumpriu já com sucesso as verificações administrativas e técnicas.

“A primeira parte da nossa aventura foi cumprida com sucesso e agora estamos prontos para o desafio desportivo que iremos enfrentar a partir de amanhã. Estamos todos desejosos de entrar em competição nesta prova que congrega tantos nomes fortes do TT mundial”, salientou após as verificazções Bruno Oliveira que acrecentou: “Sabemos o nosso valor e temos os nossos trunfos. A nossa principal meta é terminar a corrida e depois alcançar um bom resultado. Não menos importante é a nossa missão de, através desta prova da Taça do Mundo, divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita”. Poderá consultar mais informações sobre a prova na sua página oficial, em www.hungarianbaja.com.