Secções

Notícias

Ensaios

MercadoNotícias

SIVA cria plataforma Partslink24 para venda de peças originais a oficinas independentes

Com a chegada da plataforma Partslink24, a SIVA, importador nacional de marcas do Grupo Volkswagen, disponibiliza assim um novo sistema para a gestão electrónica das compras de peças Originais por parte das Oficinas Independentes.

O Partslink24 é actualmente composto por um conjunto de 31 catálogos online multimarca, sendo as marcas VW, Audi e ŠKODA pioneiras na disponibilização para venda no mercado português de peças originais para todos os seus modelos. A pesquisa das peças pode ser efectuada através do número do chassis ou por modelo e ano do veículo.

Entre os benefícios deste novo sistema destaca-se a disponibilidade (24 horas, 7 dias por semana), consulta online dos catálogos de peças originais das marcas presentes na plataforma, solicitação de orçamentos e colocação de encomendas de peças através do Partslink24, vantagens estas que contribuirão certamente, para uma maior consolidação das relações comerciais entre a Rede de Concessionários e as Oficinas Independentes.

As Oficinas Independentes interessadas na utilização desta ferramenta, poderão ecfetuar uma adaptação específica à plataforma Partslink24 e contarão sempre com o apoio dos Concessionários VW, Audi e ŠKODA bem como, um Suporte Técnico para esclarecimento de dúvidas. Esta plataforma está disponível, para os profissionais do ramo, em www.partslink24.com.