Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Peugeot com campanha de 48 horas

Entre os dias 15 e 18 de Outubro, a Peugeot Portugal leva a cabo a operação «48H PEUGEOT», depois do sucesso das primeiras edições realizadas em Outubro de 2104 e Abril deste ano. Ao longo de quatro dias, todos os actuais e potenciais clientes da PEUGEOT irão ter a oportunidade de tomar contacto com novas ofertas e de usufruir desta campanha muito especial, marcando a sua visita à Rede PEUGEOT através do link www.48horas.peugeot.pt.

Esta operação «48H PEUGEOT», que decorrerá na totalidade da Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Peugeot, realiza-se exactamente um ano depois da marca ter avançado com este formato de operação comercial. Durante os quatro dias, os clientes poderão beneficiar de condições muito especiais na aquisição de veículos novos, veículos usados de qualidade com a garantia Peugeot e ainda no serviço após-venda.

À imagem das duas edições anteriores, que se revelaram um enorme sucesso, os clientes interessados em aderir às «48H PEUGEOT» terão que agendar uma visita a um Concessionário Peugeot da sua escolha, através do site www.48horas.peugeot.pt, de forma a serem recebidos por um colaborador especializado Peugeot, que os irá acompanhar em permanência, em termos de ofertas e de serviços, durante os dias da operação.

Nesta operação estarão disponíveis promoções para a aquisição de viaturas novas, com uma vantagem cliente que pode atingir os 6.000 Euros, para além da proposta de condições únicas em viaturas usadas. No que se refere ao serviço após-venda, a Peugeot propõe, durante esta operação, um checkup gratuito, a mudança de óleo e do respectivo filtro por apenas 49 Euros, seja qual for a marca da viatura.