Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Smart tem o stand mais pequeno do mundo em Lisboa

A imaginação da Smart em Portugal não conhece limites, razão pelo qual, após a brilhante campanha #smarteffect, decidiram criar, durante três dias, o stand mais pequeno do Muno em diversos bairros de Lisboa. Para tal foi usado um lugar de estacionamento real, demonstrando assim, uma vez mais, que tem a viatura ideal para a cidade, com a vantagem de estacionar nos bairros mais condicionados e congestionados da capital.

Visto a ideia ser o chamar a atenção de quem vive ou trabalha nos bairros de Lisboa com grandes escassez de estacionamento e com ruas muito movimentadas que há espaço de sobra para quem tem smart fortwo. No stand mais pequeno do mundo da smart, os visitantes terão uma zona reservada para atendimento personalizado e também oportunidade para explorar a viatura estacionada.

Durante o final do ano passado, o stand mais pequeno do mundo esteve presente na Avenida da Igreja, durante os dias 21 a 23 de Dezembro, e no Príncipe Real durante 28 a 30 de Dezembro. Se quiser conhecer o stand mais pequeno do mundo, ainda o poderá visitar durante os dias 7 a 9 de Janeiro, na Avenida D. Carlos I, junto ao IADE. Com mais esta iniciativa, a Smart candidata-se ao Guiness World Records, na expectativa de ver reconhecido este projecto como o stand mais pequeno do mundo.

smart parking_2