Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda apresentara novo Civic Hatchback em Genebra

A Honda prepara-se para revelar o próximo passo da renovação da sua gama europeia de automóveis no Salão Automóvel de Genebra, incluindo a estreia global do Protótipo do Civic Hatchback. Este protótipo, que terá a sua estreia mundial no próximo Salão Automóvel de Genebra, será uma antevisão do design exterior deste modelo integralmente renovado previsto para lançamento na Europa no início de 2017. Produzido na fábrica do Reino Unido, este modelo vai ser exportado para o mercado global, incluindo os EUA.

Clarity Fuel Cell
O Clarity Fuel Cell também terá a sua estreia europeia no Salão de Genebra, após a sua apresentação global que aconteceu no Salão de Tóquio em Outubro do ano passado. O Clarity Fuel Cell é o primeiro veículo de 4 portas a células de combustível de hidrogénio de produção em série do mundo a ter a motorização e as células de combustível alojadas no espaço por baixo do capot. Com uma autonomia que pode chegar aos 700 km, o Clarity Fuel Cell oferece a melhor autonomia da sua classe, com a disposição inteligente dos componentes a permitir guardar todo o espaço necessário para o maior conforto a bordo para 5 pessoas, uma novidade absoluta num modelo desta gama com motorização a células de combustível.

NSX
No seguimento do anúncio do início das vendas aos clientes nos EUA feito no Salão de Detroit, a Honda confirma agora que as vendas aos clientes do mercado europeu terão início em 2016. O NSX possui proporções clássicas, largas e de baixa altura, com acabamentos modernos e sedutores, uma frente agressiva e luzes traseiras que prestam homenagem ao NSX original. Este novo supercarro está equipado com o novo motor V6 de montagem em posição central, cabeça DOHC, duplo turbo compressor e nova transmissão DCT de 9 velocidades de desenvolvimento especial.

Protótipo Jazz “Keenlight”
A Honda também vai apresentar um novo protótipo de design do popular modelo Jazz. Este protótipo Keenlight procura destacar o potencial de personalização oferecido pelo Jazz, graças a elementos de design elegantes, autocolantes especiais e um esquema cromático exclusivo denominado “Keenlight”.

CRF1000L Africa Twin
Herdeira do espírito “vai a todo o lado” das suas famosas antecessoras, a nova CRF100L Africa Twin possui um motor bicilíndrico paralelo inovador e potente, montado num quadro leve e ágil e é um modelo pronto a levar condutor e pendura numa verdadeira aventura, tanto em estrada, como fora dela, seja a atravessar continentes ou nas deslocações do dia-a-dia.