Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Continental oferece viagens duplas para assistir ao jogo inaugural do EURO 2016

A Continental Pneus Portugal (CPP) vai oferecer cinco viagens duplas a Paris para assistir ao jogo de abertura do EURO 2016, que terá lugar no próximo dia 10 de junho. O prémio inclui viagem Lisboa-Paris-Lisboa, com ida a 10 de Junho e regresso no dia 11, estadia em hotel de 4 estrelas, bilhetes para o jogo inaugural e um programa organizado pela Continental com acompanhamento constante.

No âmbito do patrocínio da Continental a esta competição da UEFA, a CPP oferece aos portugueses a possibilidade de desfrutarem desta experiência única. Para se habilitarem às cinco viagens é necessário participar no passatempo disponível em www.eurogrande.pt, até ao próximo dia 5 de Maio. Recorde-se que a Continental é, desde há largos anos, patrocinadora das competições da UEFA e FIFA.

Ricardo Martins, director de marketing da Continental Pneus Portugal realça o importante papel que o futebol, enquanto plataforma global de comunicação, desempenhou no reforço da notoriedade da marca. “A associação ao futebol teve um papel fundamental e catalisador no aumento da notoriedade e da visibilidade da marca. O futebol é efectivamente um desporto de massas e transversal a todos os sectores da sociedade. Esta ligação às competições da UEFA e da FIFA permitiu que, na Europa, a marca alcançasse níveis muito interessantes nos indicadores de notoriedade”, referiu.

continental_passatempo_euro_imagem_press