Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

João Dias entra a ganhar

João Dias entra a ganhar

João Dias excelentemente navegado por João Filipe venceu a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em 2016, a 23ª edição do Raide TT Paraíso Todo-Terreno, prova organizada pelo Góis Moto Clube e que este ano teve o seu centro nevrálgico em Arganil.

Aos comandos de um Polaris RZR Turbo o piloto de Torres Vedras superou todas as dificuldades desta corrida e conseguiu um brilhante triunfo, conquistado na ponta final da prova. Com este resultado, o piloto venceu também a primeira etapa do novo Troféu Polaris RZR.

“Começámos o ano de 2016 a ganhar tal como tínhamos saído de 2015 com uma vitória em Portalegre. Tivemos problemas na etapa inicial com a visibilidade quase nula da especial de sábado e com problemas de travões. Conseguimos corrigir essa situação e a meio da etapa de Domingo tivemos problemas com a correia que também conseguimos felizmente resolver. Na segunda metade da etapa atacámos e conseguimos ganhar o tempo que nos permitiu ganhar a prova. Gostei dos troços que a organização escolheu, com algumas partes ao estilo de rali o que nos deu muito prazer”, salientou João Dias no final da corrida.