Secções

Notícias

Ensaios

DesportoDuas RodasNotícias

David Megre no Top 10 do prólogo marroquino

David Megre no Top 10 do prólogo marroquino

Excelente arranque dos pilotos do Team KTM villas-boas acp no prólogo esta tarde disputado do Merzouga Rally. Aos comandos das suas KTM 450 Rally a equipa teve David Megre a fechar o Top 10 e Luís Portela de Morais a fazer mais 2 segundo e a averbar a 12ªposição.

Para David Megre “o dia começou com um Free Practice de 35 quilómetros que deu para treinar um pouco e agora ao final do dia tivemos o prólogo que me correu bem, fiz o 10º tempo que foi bastante bom, mas amanhã irei ser o 5º a partir porque os 15 primeiros partem pela ordem inversa, o que nos coloca com poucas marcas na pista, mas vamos dar o nosso melhor e tentar chegar ao final da etapa numa boa posição”, salienta o piloto.

Para quem tinha pouco treino a prestação de Luís Portela de Morais é excelente embora o piloto confesse que “tive a vantagem de já ter o percurso todo marcado e a pista parecia um traçado de motocross. Não arrisquei fiz um bom tempo mas amanhã sei que vou sentir dificuldades na navegação pelo que hoje vi no Free Practice onde andei completamente aos papeis. Tenho de ir aos poucos e poucos entrando no ritmo e acima de tudo evitar cometer erros para chegar ao fim”.