Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Zlatan Ibrahimovic volta a associar-se com a Volvo, no lançamento da nova V90

A Volvo Cars associou-se uma vez mais à estrela do futebol sueco Zlatan Ibrahimović para a campanha de lançamento europeu da nova Volvo V90, que estreia hoje em algumas televisões nacionais e nas redes sociais.

O futebolista sueco, que neste momento se encontra em preparação para a fase final do Europeu de Futebol que irá decorrer em França, é desde há muitos anos, um adepto da Volvo, marca sueca com a qual sente bastante afinidade:
“Estou bastante feliz por voltar a trabalhar com a Volvo Cars. Já vi e já testei os novos carros e penso que são verdadeiramente fantásticos. A Volvo tem vindo, como eu, a fazer o seu percurso onde procura pensar de forma diferente.”

Na nova campanha, Zlatan recorda o percurso da sua carreira, desde os primeiros passos num dos bairros problemáticos de Malmö até ao estrelato mundial. Na campanha participa também o galardoado compositor alemão Hans Zimmer, que já participou, entre outros, nas bandas sonoras de filmes como O Gladiador, Piratas das Caraíbas ou Interstellar.

“Esta campanha celebra a mente independente, o poder que existe quando pensamos de forma diferente. Existem muitas semelhanças nos percursos da Volvo e do Zlatan. Ambos não chegaram onde estão hoje por fazerem o mesmo que todos os outros.” – Anders Gustafsson, Senior Vice President, Europe, Middle East e Africa que, recentemente, esteve de visita a Portugal onde elogiou o crescimento que a Volvo tem vindo a evidenciar no nosso País.

A Volvo tem uma herança única no segmento das carrinhas. A nova V90 eleva os níveis do segmento premium em termos de estética, qualidade dos materiais e nível de equipamento sem perder o estilo prático e um nível de condução inigualável.

Volvo V90