Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hertz com evento de carros usados no Prior Velho durante o fim-de-semana.

Começou ontem, dia 29 de Setembro, um evento organizado pela Hertz, que está a decorrer nas suas instalações no Prior Velho, sobre carros usados. Este evento, que estará em vigor até domingo, dia 2 de Outubro, permitirá aos visitantes escolher a viatura ideal que pretendam adquirir, entre as 150 em exposição, permitindo assim uma poupança que poderá atingir os 10.000 euros, bem como permitirá aceder a condições especiais de compra.

Todas as viaturas Hertz Carros Usados incluem dois anos de garantia, excelentes condições de financiamento e serviço de recondicionamento de acordo com os critérios Hertz Carros Usados. A Hertz fará ainda avaliação de retomas no local. Todas as viaturas escolhidas para venda neste evento estiveram previamente disponíveis na frota de aluguer Hertz e apresentam um histórico limpo de avarias e acidentes.

Foram revistas de acordo com os respectivos programas de assistência preconizadas pelos fabricantes e antes de serem colocadas à disposição dos clientes foram devidamente inspeccionadas. Para participar neste evento, que decorre durante quatro dias, deverá efectuar a sua marcação através do endereço [email protected] até às 19H00, sendo o local do Edifício da Hertz na Av. Severiano Falcão Nº 7-7ª – 2689-522 Prior Velho (entre as 09H00 e as 20H00).