Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda Portugal com novo distribuidor automóvel nacional

Honda

O Grupo Salvador Caetano voltou a assumir a importação e distribuição de mais uma marca automóvel em território nacional, desta vez os automóveis Honda. Aliando-se ao Grupo Domingo Alonso, um grupo Espanhol com o qual detém em conjunto a distribuição da Hyundai em Portugal, criaram uma nova empresa, a Sózó Portugal S.A., que assumem assim a responsabilidade da importação dos automóveis Honda em Portugal, já a partir do dia 1 de Abril de 2017.

Através do acordo estabelecido com o grupo espanhol, a Sózó Portugal S.A. irá operar nas instalações contínuas à sede da Hyundai Portugal. A Honda continuará a sua actividade, sem qualquer tipo de interrupção, mantendo assim a excelente relação com os seus clientes, actuais e futuros, através da bem implementada rede de concessionários em Portugal.

Segundo Philip Ross, Vice-Presidente Senior da Honda Motor Europe: “A Honda espera ansiosamente trabalhar ao lado da Sózó Portugal, S.A., à medida que continuamos a desenvolver o nosso negócio e a servir a nossa base de clientes em Portugal, começando desde já com o lançamento do fantástico e novo Civic 5 portas”.