Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Europcar com nova campanha com BMW i8

A Europcar lançou uma campanha de Primavera alusiva ao aluguer do modelo híbrido BMW i8, disponível na frota Selection, um exclusivo para aluguer na Europcar. Trata-se de uma campanha multimeios (internet, outdoors e rádio) em que o piloto Pedro Couceiro, embaixador da Europcar dá a cara, mas também a voz, lembrando o quão silencioso é o híbrido BMW i8.

A campanha tem como mote “Não é natural, é engenharia”, pois o nível de sofisticação tecnológica do BMW i8 acaba por surpreender muitas das pessoas que o experimentam, seja pela suavidade, conforto e ergonomia ou pelo design original. Este automóvel é um produto de engenharia alemã, um híbrido idealizado para proporcionar uma extraordinária experiência de condução combinada com um consumo de combustível e emissões de CO2 extremamente reduzidos.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar, fala desta campanha de Primavera da Europcar e afirma que “com o Selection, a Europcar procura oferecer inovação e sofisticação, mas também eficiência ao integrar o híbrido BMW i8 naquele que é um serviço premium, que inclui uma frota distinta e um acompanhamento personalizado. Os clientes pretendem soluções de mobilidade à medida, indo mais além, naquilo que é já uma questão cultural, como a preocupação com o ambiente”.

Esta campanha em torno do BMW i8 reforça o posicionamento do Selection, cuja frota contempla, além do BMW i8, modelos como o BMW X6, BMW Serie 6 Cabrio, Alfa Romeo 4C, Mercedes-AMG GT, citando apenas alguns exemplos. Ao escolher um automóvel Selection, o cliente tem assegurado um atendimento exclusivo e linha de apoio telefónico para um apoio personalizado e constante, por forma a que a viagem seja uma óptima experiência do princípio ao fim.

Existe toda uma rede de estações dedicada ao serviço Selection, disponível nos principais aeroportos e estações em Portugal Continental bem como em países europeus onde o Grupo Europcar actua (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido). Para mais informações sobre a campanha e as condições da mesma, visite a página oficial em www.europcar.pt