Secções

Notícias

Ensaios

Mercado

Volvo com campanha de usados 90 Horas Volvo Selekt

A campanha de veículos usados Volvo 90 Horas Selekt está de volta, durante os dias 14 a 17 de Novembro, com veículos devidamente inspeccionados, condições especiais de financiamento, 4 anos de garantia, assistência Volvo e vantagens exclusivas para os modelos S60 e V60 em catálogo.

Irá realizar-se, entre os dias 14 a 17 de Novembro, a quarta edição nacional da campanha de veículos usados Volvo, que registaram em edições anteriores níveis de adesão surpreendentes. Ao longo de 90 Horas, correspondentes aos quatro dias da campanha, os clientes poderão ficar a conhecer as oportunidades únicas que o Programa Volvo Selekt proporciona e, se desejarem, poderão aproveitar para comprar um veículo Volvo de qualidade usado.

Todos os modelos em catálogo foram devidamente inspeccionados pela marca, que assume assim um compromisso de satisfação, bem como adiciona vantagens como condições especiais de financiamento, 4 anos de garantia Selekt, Assistência Volvo, e vantagens exclusivas para os modelos S60 e V60, como a V60 2.0d de 120 cavalos a partir de €26.700 .

Para participar neste evento, os clientes poderão fazer a sua inscrição on-line em 90horasvolvoselekt.com, onde seleccionarão o concessionário Volvo que lhes for mais conveniente visitar entre os dias do evento. Antecipadamente poderá ser feita uma consulta às viaturas disponíveis numa página criada para o efeito.