Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

F1 2021 chega ao PC e às principais consolas do mercado

F1 2021 acaba de chegar ao mercado, estando agora disponível nas principais consolas de jogo, como a Xbox Series X e Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, bem como PC, via Steam. Criado pela Codemasters e distribuído pela Electronic Arts, F1 2021 mantém a formula de sucesso dos títulos anteriores, adicionando agora um novo modo de história, modo de carreira expandida com opção de dois jogadores, e três novos circuitos, Portimão, Imola e Jeddah, disponíveis para todos os jogadores gratuitos como conteúdo pós-lançamento.

No novo modo de história, Braking Point, os jogadores experimentam o mundo glamoroso da F1 à medida que sobem no ranking da Fórmula 2 para um cobiçado lugar na Fórmula 1, espelhando a dinâmica da equipa real e os confrontos dramáticos com outros pilotos na grelha. O Modo Carreira Expandido introduz uma opção de dois jogadores para os amigos jogarem online ou escolherem equipas adversárias e correrem uns contra os outros em sessões de corrida sincronizadas.

O Modo Carreira também conta com o Início da Temporada Real, que permite aos jogadores iniciarem a sua carreira em qualquer corrida da temporada que já tenha ocorrido, adoptando a condução em tempo real e a posição do construtor a partir desse momento. Se utilizar uma das consolas de nova geração, terá acesso a gráficos melhorados, com modelos mais detalhados, novas texturas e modelos de danos no carro e nos pneus melhorados, bem como gráficos com Ray Tracing e, no Modo de Desempenho, que o jogo corra a 60 fps.