Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda e disponível por €249 por mês, com tudo incluído

A Honda iniciou uma nova solução de renting, que permitirá disponibilizar o novo Honda e, o primeiro Honda 100% eléctrico, com tudo incluído, por apenas 249 euros por mês. Este plano, que está disponível tanto para particulares como empresas, incluí condições especiais como:

• Seguro danos próprios e assistência 24h
• Substituição de pneus ilimitados, sem custos extra
• Isenção do Imposto Único de Circulação (IUC) e do Imposto sobre Veículos (ISV)
• Custos da manutenção assegurados
• Oferta de viatura de substituição

Se a tudo isto juntarmos o facto de o Honda e ser um dos mais atraentes e charmoso veículo eléctrico do momento, ao ser inspirado no clássico Honda Civic de primeira geração, dos anos 70, conta ainda com elementos como o inovador painel interactivo de 5 ecrãs, e um sistema de “espelhos” retrovisores digitais.

Disponível apenas na variante de 113 kW (154 cv) de potência, este veículo recorre a uma bateria de 35.5 kWh, o que garante uma autonomia de 222 km, segundo as normas WLTP. Graças ao suporte da tecnologia de carregamento rápido (60 kWh), poderá carregar 80% da bateria em apenas 30 minutos.

Recordamos que esta solução de renting implica o pagamento de uma entrada inicial de 13 490,50€. Saiba mais informações sobre a campanha na página oficial da Honda, criada para o efeito.