Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel lança campanha e-Black Days

Durante o dia de amanhã celebra-se o (cada vez mais) tradicional Black Friday, um dia associado a grandes negócios e ofertas comerciais, que começa agora a chegar ao mundo automóvel. A Opel é um dos fabricantes que decidiu aproveitar a euforia desta data, com uma campanha específica a todos os seus modelos eléctricos e híbridos plug-in, sendo esta dirigida a particulares, empresas e empresários em nome individual.

Em vigor até ao próximo dia 30 de Novembro, todos os modelos electrificados abrangidos pela campanha incluem condições particularmente vantajosas, como redução de preço até 5750 euros com retoma e financiamento para as versões de passageiros, oferta de uma Wall Box de 7.4 kW para os clientes particulares, e um cartão de Mobilidade EDP pré-carregado com 150 kW, o que permitirá percorrer até 1000 km sem custos, em carregamentos na rede pública.

O programa Opel e-Black Days prevê ainda a oferta de 50% do valor de contrato de manutenção Opel FlexCare-e Premium Plus, que incluí Assistência em Viagem Opel, Extensão de Garantia Opel, Manutenção Programada Opel e Peças de desgaste Opel. Para os clientes empresariais, a campanha prevê contratos de 60 meses e 50.000 km com condições especiais, como Assistência em Estrada 24h, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

Abrangidos nesta campanha (para clientes empresariais) estão modelos como o Opel Corsa-e, o Opel Grandland PHEV, o novo Opel Mokka-e, Zafira-e e o Vívaro-e. Conheça todas as ofertas associadas à campanha através da página oficial, criada para o efeito: Opel e-Black Days