A Gamobar Peças acaba de lançar uma campanha, onde promove a utilização do WhatsApp enquanto ferramenta de comunicação com os seus clientes. Esta unidade de negócios da Gamobar passará assim a usar a aplicação para trocar mensagens entre si e os clientes, demonstrando assim um importante reforço nos canais digitais, especialmente num mercado que, mesmo afectado pelo surto do novo Coronavírus, não pode parar, o das peças e componentes automóveis.
Usando o lema “Estamos a um WhatsApp de distância de si”, esta solução permitirá aos clientes enviar, por mensagem escrita e por fotografia, a pela que pretende, para que, logo de seguida, a equipa da Gamobar Peças possa responder às suas solicitações. Para Pedro Santos, Director da Gamobar Peças, esta é uma iniciativa pioneira, e que “não há mais nenhuma empresa, para já, com esta ferramenta”, reforçando que os seus clientes, passam agora a “ter uma resposta diferenciadora no mercado”.
Embora esta solução permita um óbvio aproximar, não só para os clientes actuais como para futuros, a Gamobar Peças irá efectuar um atendimento prioritário para profissionais de saúde e de segurança, para que os mesmos, quando chegarem às suas oficinas, tenham sempre um atendimento prioritário. Isto deve-se ao facto de o sector de assistência e reparação, bem como a venda de peças e acessórios, ter sido considerado como serviço essencial, segundo as directrizes criadas pelo Governo, nesta actual situação de emergência.
“Em nome de todos”, a Gamobar manterá as oficinas e balcões abertos, de segunda a sexta-feira, assegurando a venda de peças, das 9h00 às 12h30, e das 14h às 18h. Relativamente à manutenção e reparação automóvel, o serviço estará disponível das 8h às 18h, cumprindo todas as normas de segurança recomendadas pela Direcção Geral de Saúde. No que respeita à venda de automóveis, embora todos os salões de venda estejam encerrados, as equipas comerciais estão disponíveis pelo telefone e outros meios digitais.