Pela primeira vez na história da Marca, a Audi AG vendeu, em todo o Mundo, mais de 900.000 viaturas durante o primeiro semestre de 2015, um aumento de 3,8 por cento face ao mesmo período do ano passado.
Embora 2015 esteja a ser um ano de importantes mudanças no portfólio da marca num número importante de mercados, as vendas estão a subir em todas as regiões do Mundo (excepto Rússia), com o continente americano a registar o maior crescimento, com 12,4%. A Europa também goza de um crescimento importante, com a Espanha a dominar, em termos de crescimento, com mais 10,3% de vendas face ao mesmo período de 2014, sendo seguida pela Itália, com mais 7,9%, Alemanha com mais 5,5% e Reino Unido, com mais 3,6%.
O Brasil tornou-se no mercado com maior crescimento, tendo sido vendidas 8683 viaturas, mais 2454 unidades, o que representa um aumento de 39,4% face ao mesmo período do ano passado. Já na Ásia, os resultados são animadores, com a Coreia do Sul a juntar-se ao Top 10 de maiores mercados de vendas da Audi, com um aumento de 9%, ao qual se junta a Austrália com mais 17,4% e a China, que apesar das restrições para os segmentos superiores, conseguiu ainda assim crescer 1,9%. Já no Japão, a Audi tem sentido dificuldades, tendo perdido 1,8% no total de unidades vendidas para os primeiros seis meses do ano, o que resultou em apenas 15.718 unidades vendidas.