Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Porsche lança versão limitada do 911 Carrera S Martini Racing Edition

Como forma de celebrar o regresso da Porsche ao escalão máximo das 24 horas de Le Mans, a marca de Estugarda decido lançar a versão Martini Racing Edition do 911 Carrera S, uma edição limitada do 911 com a decoração tradicional de competição da Martini que marcou década de 70, bem à semelhança dos históricos 917 ou 935 “Moby Dick”. Limitado a 80 unidades e vendido exclusivamente em mercados seleccionados na Europa, China, Japão e América Latina, embora a decoração exclusiva será vendida em forma de kit para modelos 911 seleccionados, através da Porsche Exclusive.

Disponível nas cores Branco e Preto, será o capot, o tecto, o aileron traseiro e as laterais do veículo que irão sobressair com a decoração Martini Racing Design nas cores azul e vermelho que caracterizam a marca Martini. Existirão elementos aerodinâmicos específicos provenientes do Aerokit Cup, como o pára-choques dianteiro com lábio inferior optimizado e asa traseira fixa. No habitáculo, as protecções das soleiras das portas em aço contam com a designação 911 Carrera S – Martini Racing Edition iluminadas em vermelho, que identificam imediatamente esta versão como uma edição limitada e exclusiva.

O pacote interior inclui detalhes no tablier na cor exterior com o logótipo Martini Racing Edition. Esta versão Martini possui também o volante desportivo SportDesign e o pacote Sport Chrono de série. O extenso equipamento de série é complementado com itens como o Porsche Communication Management (PCM) com sistema de navegação, o sistema de som Bose, o velocímetro com mostrador em Preto e os bancos desportivos totalmente eléctricos em pele.

O 911 Martini Racing Edition estará equipado com um seis cilindros opostos com 3.8 litros e 400 CV de potência. Associado à caixa automática de dupla embraiagem (PDK), este conjunto garante uma aceleração de 4,1 segundos para atingir 100 km/h (recorrendo ao botão Sport Plus). Por outro lado, a Porsche garante consumos contidos de apenas 8,7 litros por cada 100 km e 202 g/km de emissões. Este modelo está já disponível por encomenda a partir de 165 653 euros.

[fancygallery id=”1″ album=”22″]