Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel e Galp criam parceria para incentivo do uso de GPL

A Opel e a Galp Energia acabam de assinar um acordo de parceria para promover a utilização de GPL Auto. Através desta parceria, um comprador de um modelo Opel da gama FlexFuel receberá um cartão ‘Galp Mais por Menos‘ que garante descontos directos que variam entre 4 e 7 cêntimos por litro, podendo este desconto ser aplicado não só no abastecimento com GPL Auto, como a gasolina.

O total de poupança destes descontos pode atingir os 500 euros, para quem realizar cerca de 20 mil quilómetros por ano, poupança essa que será na realidade ainda maior se tivermos em conta a diferença de preço por litro entre os dois combustíveis, uma vez que o GPL Auto encontra-se com quase metade do valor da gasolina de 95 octanas. A campanha de associação do cartão “Galp Mais por Menos” com a compra de um modelo FlexFuel da Opel estará em vigor até ao final de 2014, mas a validade do cartão garante descontos durante um período máximo de dois anos.

Recorde-se que a Opel é o fabricante com maior oferta de modelos a GPL, num total de 10 versões em 6 modelos, com preços que começam nos €15.290 para o utilitário Corsa até aos €30.150 para o topo de gama Insignia Sports Tourer. Toda a instalação é realizada na fábrica, de acordo com os elevados padrões de qualidade, usufruindo assim de plena cobertura de garantia da marca.