Secções

Notícias

Ensaios

CuriosidadesNotícias

Nissan brinca com situação da Ferrari com Deadmau5

Se ainda acha que os Japoneses são pessoas demasiado sérias e com pouco sentido de humor, que tal esta brincadeira da Nissan sobre a caricata situação entre o DJ Canadiano Deadmau5 e a Ferrari, em que a Nissan utiliza o Twitter para dizer a Deadmau5 para esquecer a Ferrari, porque eles encontraram uma alternativa perfeita para o seu veículo Nyan Cat (personagem popular na internet).

NissanGTR_Deadmau5

Toda esta história começou quando Deadmau5 decidiu participar na frenética corrida do Gumball 3000, onde utilizou o seu Ferrari 458 Italia com a invulgar decoração inspirada no tema do Nyan Cat (básicamente um gato, desenhado em 8 bits, que deixa um rasto de arco-íris por onde passa), mas o caso tornou-se mais complicado para o DJ quando este decidiu vender o veículo com a personalização utilizada, mas a Ferrari não gostou de ver os seus emblemas ridicularizados, tendo enviado uma carta a ameaçar um processo judicial. O DJ decidiu remover toda a personalização realizada, e vender a viatura como se fosse de origem, tendo adquirido posteriormente um McLaren 650S Spider.

GTR_Deadmau5_2

No entanto, para aproveitar a ocasião, a Nissan decidiu entrar na brincadeira e publicar um Tweet em que diziam terem encontrado a alternativa perfeita para o anterior veículo, um GT-R completamente personalizado com o tema do Nyan Cat, incluindo um logótipo específico, por debaixo do logo GT-R, que diz “Spec” e tem posteriormente o logo do DJ. Infelizmente as imagens publicadas não são reais, são montagens em Photoshop, mas que ficariam muito bem no próximo Gumball 3000, lá isso ficariam…