Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

TomTom fornece sistema de navegação para novos Smart ForTwo e ForFour

Daimler

A TomTom assinou um novo acordo com a Daimler para fornecer o seu sistema de navegação completo à linha Smart. O contrato estabelece que os produtos de navegação da TomTom vão equipar os novos Smart ForTwo e ForFour a partir de 2014 na Europa, com os EUA e a China a seguirem-se em 2015. O sistema de infoentretenimento “Smart Media” virá equipado com o software de navegação TomTom, mapas e 3 anos de serviço TomTom Live Traffic.

Em conjunto com o touch screen 7”, o eficiente reconhecimento de voz e integração de smartphone vão garantir que os condutores têm um sistema de infoentretenimento simples e eficaz. Através das mais de 5000 milhões de medições de fluxo de tráfego por dia e 200.000 edições de mapas por mês, o serviço de informações de trânsito em tempo real tornou este sistema numa referência.

1 comentário

  • Na minha opinião os novos modelos da Smart são extrovertidos, muito bonitos mesmo nas conjugações de cores. Sobre os novos motores acho que o facto de a Renault se ter cortado em relação ao fornecimento dos seus motores aos Smart,s, penso que não é nada significativo, pelo contrário, acho que ficam muito melhor servidos com o Mercedes,embora os preços poção ficar um pouco mais elevados.

Os comentários estão fechado.