Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

McLaren revela primeira imagem de rival do Porsche 911

McLaren

Embora os resultados desportivos estejam longe dos anos 90 e 2000, a nível de venda de automóveis a McLaren está a atravessar uma das melhores fases da sua história, tendo esta fase um sabor ainda melhor, pois é fruto do resultado do investimento certo no lançamento dos modelos certos.

Para reforçar este bom momento, a McLaren prepara-se para dar um passo gigantesco (a nível de negócio), ao preparar-se para lançar um modelo de “entrada” destinado a rivalizar com o Porsche 911 e Ferrari California T, designado por Sports Series.

Este nome, embora estranho, desempenha a função desejada, ou seja, pretende assim classificar o Sports Series como um automóvel desportivo e não um superdesportivo, como acontece com o 650S e P1. Com o nome de código interno P13, este modelo utilizará o chassis monocasco de fibra de carbono do 650S, bem como o 3.8 V8 utilizado em todos os modelos da marca.

Juntamente com a imagem revelada, que permite visualizar algumas semelhanças com o 650S, a McLaren revelou o primeiro de 13 vídeos que serão lançados para promover este novo modelo, que deverá ser apresentado no próximo Salão Automóvel de Genebra, em 2015.

[jwplayer mediaid=”3401″]
Se tiver dificuldades em visualizar o vídeo, veja através do YouTube.