Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

BMW lança acessórios M Performance para o novo X6

BMW

O novo BMW X6 acaba de receber o tratamento da M Performance, ou seja, um conjunto de acessórios que o tornam ainda mais exclusivo, mas ao mesmo tempo a possibilidade de melhorar o seu desempenho de forma significativa. Esteticamente o novo X6 poderá ser equipado com um kit aerodinâmico composto por várias peças em fibra de carbono, como um lábio inferior dianteiro, um spoiler traseiro e um difusor.

Outros elementos receberam o tratamento de fibra de carbono, como as capas dos espelhos retrovisores, e a grelha recebe um acabamento em preto brilhante. Passam a estar disponíveis várias jantes de liga leve de 21 polegadas e um sistema de escape desportivo, que melhora não só o aspecto como a sonoridade do motor.

Também o interior recebe um toque estético da M Performance, como o novo volante com um acabamento de fibra de carbono e alcantara, pedais e soleiras das portas em alumínio, novos tapetes, várias aplicações em fibra de carbono ao longo de toda a cabine, como a manete da caixa de velocidades.

No que toca a desempenho, o X6 xDrive30d poderá ver o seu motor subir dos 258cv e 560Nm para 277cv e 585Nm, o que lhe permitirá acelerar dos 0-100km/h em menos 0,2s. Relativamente ao X6 xDrive35i, este passa a debitar 326cv e 450Nm, garantindo assim uma melhoria de 0,5s para atingir os 100km/h.

[fancygallery id=”3″ album=”208″]