Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Futuro BMW Série 7 será uma verdadeira montra tecnológica

BMW

O futuro BMW Série 7, previsto para chegar ao mercado durante o próximo ano, terá não só motorizações significativamente mais eficientes, como irá estrear várias soluções tecnológicas inovadoras, especialmente no interior.

Segundo algumas fontes, este modelo virá equipado com um Hotspot Wi-Fi, um sistema de carregamento de Smartphones por indução (carregamento de baterias sem uso de cabos) e um novo sistema de som de alto desempenho da Bowers & Wilkins. Também o sistema de infoentretenimento iDrive será totalmente revisto.

O sistema de climatização receberá importantes melhorias, provavelmente ao nível de pré-ajuste das definições de acordo com informações do sistema de navegação, e novos bancos traseiros, que passarão a oferecer todas as comodidades que os bancos dianteiros habitualmente oferecem.

Irá igualmente oferecer um sistema de iluminação composto por feixes LED e Laser, e um misterioso pacote de estacionamento assistido avançado (Advanced Parking Assist Package), que segundo alguns rumores, permitirá estacionar o veículo, remotamente, através de um botão colocado no comando das chaves. Espera-se que a BMW apresente algumas destas soluções durante a feira de tecnologias CES, que decorrerá no início do próximo ano, em Las Vegas.