Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford Mustang já pode ser encomendado na Europa através de uma App

Ford

A Ford acaba de lançar uma página web e uma App onde os clientes europeus podem já especificar e encomendar o novo Ford Mustang, marcando o início da sua disponibilidade para venda em toda a Europa nos 50 anos de história deste icónico carro.

Através desta App, disponível tanto para Smartphones e Tablets iOS e Android, os utilizadores podem especificar a cor exterior, opção de jantes de liga leve e escolher todos os opcionais disponíveis para o seu Mustang, verificando de seguida qual o preço do mesmo. Esta aplicação permite ainda, através de uma solução de realidade aumentada, ver e partilhar como é exactamente o Mustang que escolheram, uma vez que a App permite colocar o Mustang no cenário que desejarem.

É igualmente possível realizar este tipo de configuração no seu PC, embora sem a função de realidade aumentada, através da página do configurador online, em: www.ford.pt/ConfiguradorVeiculos/NewMustang/Base). Recorde-se que o Ford Mustang estará disponível com duas motorizações distintas, o quatro cilindros EcoBoost de 2.3 litros de 314cv e o 5.0 V8 de 418cv. Disponível nas versões Fastback e Convertible, este modelo já pode ser encomendado a partir dos €44.869.