Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel Adam recebe versão Swing Top com tecto de abrir em lona

Opel

Será já a partir de Abril que a Opel reforça a gama Adam com a chegada da versão Swing Top, que tal como na gama Adam Rocks, dispõe de um apelativo tecto de abrir em lona. Baseado no nível de equipamento Adam Jam, este modelo estará disponível em 19 cores distintas, estreando duas novas cores, o “Forget about Grey” e “Greenfellas”.

O tejadilho poderá ser operado a velocidades até 140km/h, e a sua aplicação não afecta a capacidade da bagageira, como ocorrem em alguns dos seus rivais. Como forma de reforçar os seus níveis de personalização, o Opel Adam passa a contar com um novo pack para o interior, designado de “Hashtag”, disponível para a versão Adam Glam.

Juntamente com esta novidade, o citadino da Opel passa a receber a aguardada caixa robotizada Easytronic 3.0, de estará disponível apenas para a motorização 1.4 Ecoflex de 87 cv. Esta caixa permitirá, segundo o fabricante, reduzir os consumos para os 4,7 l/100km (109g/km de CO2), o equivalente a menos 0,4 l/100 km em relação à caixa manual de cinco velocidades.