Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Salão de Genebra servirá de palco para novo Audi R8 (c/foto espia)

Audi

O Salão Automóvel de Genebra terá, por parte da Audi, um convidado muito especial, a segunda geração do superdesportivo R8. Embora poucos detalhes tenham sido revelados, o este novo modelo deverá utilizar uma imagem com flancos esculpidos, nova frente com uma grelha mais imponente, entradas de ar de maiores dimensões, nova secção traseira com um novo difusor e novas saídas de escape, bem como outros elementos que marcarão a diferença.

Disponível com novas versões dos motores V8 e V10, ambos deverão receber um aumento de potência de, pelo menos, 25cv, embora devam estar 10% mais eficazes, graças à implementação de sistema Start&Stop, bem como da tecnologia COD (desactivação de cilindros). Juntamente com as versões com motores de combustão está prevista a introdução de uma versão híbrida R8 e-tron, que segundo o Prof. Ullrich Hackenberg, deverá ter uma autonomia próxima dos 500km.

Actualização

Aparentemente um utilizar no Instagram publicou uma fotografia do que parece ser o novo Audi R8, dando a entender todas as alterações estéticas que a Audi realizou à segunda geração do seu superdesportivo.
Instagram