Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel Corsa OPC disponível a partir de Maio

Opel

A versão mais radical do Opel Corsa já se encontra disponível para encomenda, estando prevista a chegada das primeiras unidades já a partir do mês de Maio, por um preço que começa nos 24.990 euros. Além da obrigatória personalização estética, com a aplicação de pára-choques desportivos, suspensão desportiva, jantes de liga leve, difusor traseiro e dupla saída de escape, o grande destaque para este Corsa vai para a motorização escolhida.

Trata-se de um 1.6 Turbo Ecotec a gasolina, capaz de debitar 207cv de potência e 280Nm de binário, existindo ainda a função de overboost que adiciona mais 35Nm de binário. Este bloco garante um poder de aceleração de 6,8s para atingir os 100km/h, e uma velocidade máxima de 230km/h.

Se ainda assim desejar uma versão mais interessante, a Opel tem como opcional um Pack Performance, por 2400 euros, que adiciona um diferencial autoblocante mecânico viscoso multidiscos da Drexler, jantes de 18 polegadas, travões Brembo com discos dianteiros de 330mm e suspensão com regulação mais desportiva.

Opel