Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Salão de Genebra – Smart com edições Brabus Tailor Made

Daimler

Ao contrário do que alguns julgavam, as imagens que apareceram na internet sobre uma versão especial dos novos Smart, preparada pela Brabus, não se tratava de uma variante mais picante mas sim de uma edição especial de personalização, designada por Smart Brabus Tailor Made.

Esta edição, disponível tanto para o Smart ForTwo como ForFour, permitirá personalizar o seu Smart escolhendo algumas das cores disponíveis (como as “Lizard Green”, presente nas fotos, bem como as “Spring Break Orange” e “Darknight Blue”), novos spoilers dianteiros, saias laterais, difusor traseiro com ponteiras de escape cromadas centrais e jantes de liga leve de 16 polegadas.

Daimler

No interior poderá encontrar vários elementos que costumam estar presentes nas edições personalizadas pela Brabus, como a alavanca do travão de mão em alumínio, as capas metálicas nos pedais, interior forrado a preto com pospontos em contraste com a cor escolhida no exterior, bem como no forro do tablier e das portas. Fica assim excluida a possibilidade de uma motorização mais potente, como algumas fontes davam como garantido.

Daimler