Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Skoda Store transformou-se no inovador Skoda Lounge

Skoda

Designado por Skoda Lounge, o renovado espaço da marca checa localizado na Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa, pretende disponibilizar um conceito inovador, ao transformar este espaço num local que permita não só uma maior aproximação com os actuais e futuros clientes, bem como abrir as portas promoção de várias formas de expressão de talento.

Este espaço conta com a presença de viaturas expostas, um lounge com um configurador digital, workshops temáticos e alguns eventos, como concursos (como o concurso de fotografia Snap It, realizado em 2014), exposição de pintura ou desfiles de moda.

Além da reorganização do espaço, toda a decoração foi redesenhada, dispondo já da nova sinalética de fachadas, tendo este sido o passo que faltava para a conclusão do processo de renovação de imagem iniciado em Março de 2011. Este processo será, em conjunto com a promessa de lançamento de duas viaturas novas a cada dois anos (como o futuro SUV em 2016 e Yeti em 2017), fundamental para alcançar o objectivo da sua estratégia de crescimento, que pretende atingir os 1,5 milhões de unidades anuais em 2018.

Skoda Lounge 01