A Toyota Portugal celebra 15 anos desde a primeira associação da marca aos Festivais de Verão, tendo-se estreando este ano como “Carro Oficial” do Super Bock Super Rock, que decorreu entre 16 a 18 de Julho na zona do Parque das Nações, em Lisboa.
Para o recinto dos festivais, a Toyota tem levado o conceito de diversão do ATGO, no qual é possível registar em fotografia um momento para partilha no Twitter da marca, além de promover um passatempo “T da Sorte”, que premeia os participantes do jogo com vários prémios, como t-shirts, sacos e carregadores de Smartphones, entre outros.
No final de cada dia, a Toyota irá realizar uma acção de prevenção e segurança rodoviária, ao promover testes de alcoolémia a todos os que abandonem o recinto do festival e vão conduzir. Para reforçar os festejos dos 15 anos da Toyota como Carro Oficial dos festivais de Verão, a marca tem criado passatempos para oferta de convites para os próximos festivais (MEO SW e Vodafone Paredes de Coura), através da página http://15anosdefestivais.toyota.pt/toyapps/15anosfestivais/.
Aproveitando a ocasião, a Toyota tem estado a realizar uma campanha de desconto aos interessados em adquirir o novo AYGO X-Wave, bastando para tal apresentar um bilhete de um festival de música (independentemente do festival) que tenha sido comprado durante os últimos 15 anos. Através desse bilhete, receberá um desconto imediato de 2000 euros na compra desde modelo, que permite assim reduzir o custo deste modelo para 12.455 euros.