Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault Twingo estreia caixa EDC com série limitada #TWINGO

A gama Twingo recebe a nova caixa de dupla embraiagem EDC, já existentes em outros modelos da gama, mas totalmente revista para caber no espaço limitado do compartimento do motor traseiro do Renault Twingo.

Esta caixa, que tem um custo de 1400 euros, pode ser escolhida com a motorização TCe 90, um três cilindros turbo a gasolina com 90cv, permitindo que este, em conjunto com a caixa EDC, realize consumos mistos de 4.8 l/100km e tenha apenas 107g/km de emissões de CO2.

Para celebrar o aparecimento desta nova caixa na gama Twingo, a Renault criou a série limitada #TWINGO, que como o próprio nome indica, é indicada para o universo dos mais jovens. Esta série limitada personaliza o Twingo com badges exteriores #TWINGO, tapetes específicos, jantes de liga leve, vidros traseiros escurecidos e, pela primeira vez na gama, ar condicionado automático.

Em termos de equipamento, esta gama recebe de série o sistema R&GO, que permite que através de uma App desenvolvida para tablets e smartphones Android e iOS, possa usar o seu dispositivo móvel como um sistema multimédia de bordo, com acesso directo a funções como navegação 3D, telefone, computador de bordo e multimédia.

Este modelo já se encontra disponível na rede de concessionários Renault em todo o país, com um preço de 15.360 euros para a versão Twingo TCe 90 EDC #TWINGO, estando esta série limitada disponível também para quem prefira manter-se fiel às caixas manuais de cinco velocidades, custando o Twingo TCe 90 #TWINGO 13.960 euros.

RENAULT TWINGO III (B07) PHASE 1 - SERIE LIMITEE COSMIC