Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Compre um McLaren por apenas dois mil euros por mês

McLaren

Numa altura em que comprar um supercarro poderá revelar-se como um negócio altamente depreciativo, a McLaren encontrou uma solução, em conjunto com a financeira Ally Financial, que permitirá alugar um dos seus mais recentes modelos por apenas dois mil euros por mês (2.200 dólares). Infelizmente esta campanha está apenas disponível para o mercado Norte-Americano.

Para este acordo estão incluídos dois modelos, o novo McLaren 570S Coupe de 570cv, que custa 184.900 dólares, bem como o McLaren 650S Coupe e Spider de 650cv de 269.500 dólares, ambos valores para o mercado dos EUA, uma vez que em Portugal o valor é significativamente superior, devido à tributação automóvel.

Segundo Anthony Joseph, Presidente da McLaren North America, “estamos entusiasmados com o anuncio da adição da opção de leasing nas formas de compra dos nossos modelos, uma vez que este tem sido um dos pedidos mais exigidos pelos nossos principais clientes e parceiros, desde que criamos uma rede de concessionários nos Estados Unidos em 2011. A Ally Financial revelou ser o parceiro ideal para o desenvolvimento deste programa, que está já em vigor”. “A disponibilização de um serviço de leasing chega numa altura critica para a McLaren, uma vez que estamos a começar a comercialização do novo 570S Coupe, uma vez que pertence a um segmento onde este tipo de serviço é fundamental para as vendas de automóveis novos.”