Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar leva F-Type SVR para Genebra

A Jaguar prepara-se para apresentar, durante o próximo mês de Março no Salão Automóvel de Genebra, o novo Jaguar F-TYPE SVR, que será comercializado no Verão de 2016. Com uma velocidade máxima de 322 km/h o novo F-TYPE SVR é o primeiro Jaguar SVR e foi desenvolvido para explorar ao máximo o potencial do desportivo de dois lugares em alumínio, mantendo a sua facilidade de utilização no dia-a-dia.

Mais leve, mais veloz e mais potente, o novo F-TYPE SVR eleva a performance, dinâmica e envolvimento do condutor a um novo patamar, mantendo o conforto e dualidade de carácter inerente a todos os veículos Jaguar.

John Edwards, Managing Director, Jaguar Land Rover Special Operations: “O novo F-TYPE SVR é o primeiro Jaguar de produção em série desenvolvido pela Special Vehicle Operations e beneficia de toda a nossa experiência e conhecimentos sobre engenharia de precisão, performance e design.”

“O resultado é um super desportivo para todas as estações com uma velocidade máxima de 322 km/h que pode ser conduzido no dia-a-dia – criámos até uma versão Convertible para que os entusiastas possam apreciar melhor a sonoridade do novo sistema de escape titânio.”

JAGUAR_F-TYPE_SVR_01_LOCATION_RANGE

JAGUAR_F-TYPE_SVR_03_STUDIO_CONVERTIBLE