Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault Passion Days regressa ao Autódromo do Estoril, a 23 de Janeiro

Tal como tem ocorrido nos últimos anos, a Renault Portugal irá estar presente no Circuito do Estoril com mais uma edição do Renault Passion Days, um evento organizado para os fãs da marca desfrutarem e divertirem-se ao volante da gama Renault em inúmeras provas criadas pela organização. Esta edição, que decorrerá a 23 de Janeiro (Sábado), será marcada pela estreia do novo Renault Mégane, que estará disponível para que o possa experimentar.

Estarão disponíveis diversas versões, mas será a versão GT, com 205cv de potência, que terá ao seu dispor para experimentar ao longo de algumas voltas no Circuito do Estoril, para que possa tirar total partido da combinação chassis, suspensão, motor e sistema 4Control, com as suas 4 rodas direccionais. Estará igualmente disponível a versão diesel, para que possa ser surpreendido pelo extraordinário comportamento dinâmico, pelos desempenhos, pelo conforto e, claro, pelos excelentes consumos.

Estarão igualmente presentes, além do Novo Renault Mégane, o Twingo, Clio, Captur, Espace, o eléctrico ZOE e o Dacia Duster. A Renault Portugal irá deixar, para alguns sortudos, a possibilidade de conhecerem de perto o incrível Renault Sport R.S. 01, um verdadeiro devorador de asfalto, com o seu motor de 500 cavalos e chassis de competição. Para viver um dia inesquecível e pleno de emoções, esteja atento à página oficial da Renault Portugal no Facebook, em Facebook.com/RenaultPortugal.