Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

BMW Série 7 recebe tratamento M Performance

A BMW irá levar para o Salão de Genebra a versão de topo da sua berlina topo de gama, o Série 7, equipado com uma motorização V12. Este modelo, o primeiro Série 7 a receber um tratamento da divisão M Performance, virá equipado com um poderoso 6.6 V12 TwinPower Turbo, que garante 600cv de potência máxima e 800Nm de binário máximo, logo às 1500rpm. Este motor vem acompanhado de uma caixa automática de oito velocidades configurada para passagens de caixa mais rápidas (e patilhas no volante), e um sistema de tracção integral xDrive.

Este modelo estará disponível em exclusivo na versão Longa, dispondo de um kit estético exterior mais agressivo, composto por quatro ponteiras de escape, jantes de 20 polegadas e pneus Michelin Pilot Super Sport. No interior destacam-se os elementos decorativos distintos, como os elementos em preto brilhante piano com logótipos V12 colocados em diversos locais, volante de três raios desportivo e pedais de alumínio, entre outros elementos decorativos. Para quem preferir ser conduzido, decerto ficará agradado em saber que este modelo virá equipado com suspensão pneumática acompanhada pelo sistema Active Comfort Drive com tecnologia Road Preview.

Para quem desejar adquirir este modelo com esta motorização, mas dispensa a personalização M, optando por um visual mais discreto, a BMW tem para esses potenciais clientes o M760Li xDrive Excellence, uma versão que mantém toda a exclusividade desde modelo associado à poderosa motorização V12 de 600cv.